24 abril 2013

Mensagem de Boas Vindas!



Olá pessoal!!!

Sejam todos bem vindos! Estou muito feliz de estar inaugurando aqui meu Ateliê Aleska Artes, e você é meu convidado especial! 

Em primeiro lugar agradeço a Jesus, minha fonte de criatividade, meu amigo de todas as horas, que me anima e nunca desiste de mim. A meu esposo e filhos amados do meu coração!!! A minha igreja querida Comunidade Cristã Rocha Eterna e a todos que torcem por mim!!!

Poder compartilhar um pouquinho da minha Arte com todos vocês, é um sonho realizado!!!

Reconheço que estou apenas começando, tenho muito que aprender, e quero aprender sempre! 

Meu desejo é, que assim como muitas artesãs têm sido uma inspiração para mim, eu também possa ser para alguém!!!


Um grande abraço a todos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário